terça-feira, 24 de julho de 2012

Saudações Olímpicas

Queridos amigos, é muito bom poder voltar a falar com vocês depois de tanto tempo.
Hoje estou embarcando para Londres. Fui convidada pelo SporTV a ser comentarista da Ginástica Artística, na Trigésima edição dos Jogos Olímpicos de 2012 e me senti honrada em aceitar o convite.
Portanto, a partir do dia 27 e 28 de julho à 12 de agosto, vocês poderão me assistir na SporTV e também acessando meu blog que estará no ar até o final da semana, depois mando o endereço para vocês. 


Saudações,


Andrea João.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Andreia tenho 20 anos e gostaria de saber se já está muito tarde para começar na ginástica masc .obrigado

    ResponderExcluir
  3. Andrea tenho 20 anos e gostaria de saber se esta muito tarde para começar na ginástica masc.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Andreia tenho 20 anos e gostaria de saber se já está muito tarde para começar na ginástica masc .obrigado

    ResponderExcluir
  5. oi Andrea!! queria te perguntar uma coisa: você tem algo contra a Ginastica da Rússia? pq vc nunca elogia as provas delas? é impressionante como um "pequeno" desequilibrio vira um "grande" desequilibrio quando vc comenta! hoje na final do time deu pra perceber isso...vc exaltou as americanas,falou que wieber era a grande estrela da ginástica..mas será que é mesmo? e komova, mustafina? e mesmo quando a russia acertava em suas provas, não via nenhuma empolgação da sua parte. Em nenhum momento vc enalteceu as paralelas de komova, mustafina, e ainda chegou a dizer que nós iríamos ver o verdadeiro voou nas barras quando as americanas fossem competir! faz-me rir! elas não são boas nesse aparelho! (salve gabby). Na classificatória, tiveram provas muito piores de trave que vc elogiou, mas só pq komova teve dois desequilibrios, vc disse q ela era inconsistente e tinha medo dela cair no AA. Não sei de onde surgiu a ideia que ela é frágil...o mundial de toquio foi sua primeira competição sênior, realmente ela tava tensa, mas isso não pode virar um tabu. Ela é consistente, tirou um notaço nas provas da classificatoria e na final do time, mas como sempre o mérito eh das ROBÔS americanas! não sei se vc concorda, mas elas tem consistencia, mas não são elegantes, clássicas, não cativam! as Russas são lindas, possuem uma arte incrivel como nenhum outro país...é uma ginastica bonita de se ver, elas têm técnica, mas tb tem a leveza e ARTE! acho que aí está a chave desse esporte!

    ResponderExcluir
  6. Oi andrea!! posso te perguntar uma coisa? vc tem algo contra a ginástica Russa? percebi pelos seus comentários hoje na final do time feminino que vc não mostrou nenhuma empolgação quando as ginastas russas competiam! vc chegou a dizer que Wieber era a grande estrela, mas será que é mesmo? e komova, mustafina? é impressionante como um pequeno desequilibrio delas vira um "grande" desequilibrio quando vc comenta. As americanas podem cair do solo e vc continua dizendo que a prova foi fortissima. Komova teve dois desequilibrios na trave e vc disse que ela era inconsistente e que no AA ela podia cair e perder a medalha. De onde veio a ideia que ela é frágil? só pq ela errou no mundial em Tókio? era a sua 1°competição sênior, ela tava tensa, mas isso não pode virar um tabu. Ela ja provou em outras competições ser uma atleta tão forte como a wieber. VC chegou a dizer hoje que nós iríamos ver um verdadeiro voou nas barras quando as americanas fizessem suas provas. Desde quando as americanas são boas nas barras? pq vc nao falou de komova, mustafina, que têm provado por suas notas o que é uma verdadeira prova de barras. Não gosto do estilo de ginástica americana, elas são consistentes, mas não cativam! as russas possuem um tipo de ginástica diferente, elegante, clássica, cheia de estilo e arte! é esse tipo de ginástica que ta se perdendo atualmente...não é só dificuldade, e sim expressão! vc poderia enaltecer isso em seus comentários, pq ginástica sem ARTE deixa de fazer JUS AO NOME =(

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Andrea!!!
    Gostaria que você soubesse que por causa de seu talento profissional inquestionável, humildade e carisma envolvente, me tornei um grande admirador da Ginástica Olímpica. Minha esposa já era sua fã. Por curiosidade, junto com ela, acabei acompanhando a transmissão de um evento o qual você comentava e fiquei impressionado com a clareza e beleza que existe nesse esporte tão grandioso. Estamos acompanhando TODAS as provas da Ginástica dessa Olimpíada e que para nosso prazer, você é a comentarista(gravei todas também). Já estamos até preocupados com o que assistir na tv quando a Olimpíada acabar. Finalizo esta com um pedido e um elogio: continue sempre fazendo o trabalho que você faz. Normalmente quem entende muito de um assunto e tem talento para repassar a informação, acaba tornando esse assunto atrativo e agradável. Foi assim que você conseguiu mais um fã de carteirinha(eu). Essa informação clara e aberta pode até proporcionar mais motivação e assim facilitar o surgimento de talentos que ainda não apareceram para o mundo. Você é uma excelente profissional!!!Parabéns por isso!!! Leonardo André - BR - PE - Recife

    ResponderExcluir
  8. Olá Andrea,

    Meu nome é Leandro, tenho 28 anos, sou de Campinas/SP.
    Gostaria de dizer que sou muito fã do seu trabalho!
    Te acho fantástica como comentarista! Não posso deixar
    de dizer também que admiro sua beleza e sua bela voz!
    Viva o Brasil na olimpíadas, no esporte e na educação!
    Parabéns pelo seu talento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Andrea,

    Meu nome é Leandro, tenho 28 anos, sou de Campinas/SP.
    Gostaria de dizer que sou muito fã do seu trabalho!
    Te acho fantástica como comentarista! Não posso deixar
    de dizer também que admiro sua beleza e sua bela voz!
    Viva o Brasil na olimpíadas, no esporte e na educação!
    Parabéns pelo seu talento!

    Beijos

    ResponderExcluir