quinta-feira, 31 de dezembro de 2015


A todos os meus familiares, amigos (nacionais e internacionais) 

Happy New Year!
             Feliz Año Nuevo!
                          Felice Nuovo Anno!
                                    Bonne Année!
                                              Feliz Ano Novo!

Obrigada a minha família maravilhosa, que me incentiva, e me nutre com tanto amor.

Obrigada a todos da família da ginástica, tanto os que convivo sempre quanto aos que estão distantes mas fazem parte da minha estrada.

Obrigada a todos os meus amigos e visitantes e aos que me acompanham seja por aqui, ou outras midias sociais. 

Obrigada Deus, por permitir que eu exista e viva tantos momentos de alegrias, tristezas, perdas e ganhos.

Desejo um ano com mais amor, tolerância, respeito às diferenças e divergências de ideias, mais consenso e menos conflitos.

Feliz 2016 e muitas emoções olímpicas!

Andrea João

Nenhum comentário:

Postar um comentário