segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CURIOSIDADES DO IRÃ (parte 2) 

Como disse no post anterior meu vôo de volta saiu à noite, então deu pra dar uma escapada e visitar Darband, cuja tradução é "Porta da Montanha". É uma subida de uns 200 mt por uma montanha, que pode ser a pé ou de teleférico, e no caminho se encontram vários restaurantes, e locais super exóticos onde os Iranianos passam o tempo livre.

A vista é muito bonita, onde a montanha se impõe no meio de árvores e lindas flores coloridas.

Durband é frequentada pela maioria de jovens, crianças mas o que me chamou a atenção é que quase não se via turistas por lá. Por isso funciona como uma espécie de esconderijo para os que querem paz, boa comida, ouvir os passarinhos e se deslumbrar com o visual.

Espero que curtam. Eu amei.



































Visite minha fan page: facebook.com/andreajoao.gymania
Me segue: instagram.com/andreajoao.gymania
Facebook.com/andrea.joao.1

Um comentário:

  1. Q lugares lindos, Andrea! Só ouvir o canto dos pássaros, já me conquistou! Q colorido cativante! E comer sentada nesses tapetes lindos! A comida fica até mais gostosa! Beijos.
    Fátima

    ResponderExcluir