segunda-feira, 12 de agosto de 2019

DEPOIS DA RÍTMICA ENTROU EM CENA A GINÁSTICA ARTÍSTICA

Dando seguimento ao curso de ginástica rítmica, emendamos o curso de Ginástica Artística em Singapura.


Os participantes também vieram de diferentes partes do mundo: Estônia, India, Malásia, Singapura, Colômbia, Filipinas, China e Finlândia. Outra incrível oportunidade para troca de conhecimentos e experiências.

Atuei com dois super experts. Eric Boucharin veio da França e atualmente trabalha em Singapura. É um renomado e experiente treinador feminino, com ginastas na seleção francesa ele era o responsável pelo programa de seleção de talentos na França. Já Andrei Levit é da Polônia e dentre seus inúmeros títulos foi treinador de Roman Zozulia, três medalhas em Campeonatos Europeus e do medalhista olímpico em 2000 e 2008 Leszek Blanik.  

                                                                    Eric, eu e Andrei

O curso aconteceu no super ginásio de ginástica da escola UWCSEA "Colégio dos Estados Unidos do Sudeste Asiático" é uma escola internacional independente em Cingapura e membro do movimento United World College. 

Os ginastas que nos auxiliam demonstrando os movimentos são um show a parte. Veja que fofuras.




Sem palavras para explicar a importância desse momento na minha vida e no crescimento da minha carreira. Muito grata a todos que acreditaram em mim e me apoiaram para que eu pudesse estar lá. Espero poder auxiliar meus alunos com experiências mais enriquecedoras. E claro saudades dos novos amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário