segunda-feira, 25 de março de 2013

CHAPA TRABALHO E PROGRESSO VAI DIRIGIR A FEDERAÇÃO DE GINÁSTICA DO
 RIO DE JANEIRO NO CICLO 2013-2016


Pessoal, hoje minha chapa "TRABALHO PROGRESSO" foi eleita em assembléia para administrar a Federação de Ginástica do Rio de Janeiro no ciclo 2013-2016. A composição da chapa é a seguinte:
  1. CHAPA “TRABALHO E PROGRESSO”
    Presidente – Andréa João...
    Vice-Presidente – Maria Luiza dos Santos Caldas

    Comissão de Contas:
    Membros efetivos
    – Maria Lucia Puhl
    - Ronaldo de Miranda Ardente
    - Vanessa Dornelas
    Membros suplentes
    - Paola Stavracakis
    - Orlando Sant´Anna Junior

    Espero poder fazer o meu melhor e ajudar a ginástica no meu estado. 

3 comentários:

  1. Na verdade eu ñ tenho um comentário sobre essa notícia. Eu queria saber de vc se existe alguma comissão dentro da FIG, onde os atletas que se sentirem prejudicados com suas notas de execução, podem recorrer, pois, desde o campeonato mundial de 2011 eu li em vários sites que algumas notas pareciam ter sido desfavorecidas.Mt obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Cássio, pelas regras da ginástica não é permitido solicitar revisão da nota de execução. Existe atualmente uma formação da banca de arbitragem que conta com 2 árbitros de referência. A nota deles só entrará caso eles vejam que a nota de execução não está correta, ou justa. É uma forma que a FIG encontrou para corrigir as distorções. Bj Andrea

    ResponderExcluir