quarta-feira, 27 de março de 2013

COPA DO MUNDO DE GINÁSTICA ARTÍSTICA EM DOHA NO QATAR

Galera, vamos curtir e torcer pela Ginastica Artística do Brasil. Estamos nas finais da Copa do Mundo de Doha que será transmitida pelo SPORTV 2 na quinta feira (28) e na sexta feira (29) as 10:30. Após as provas classificatórias desta quarta-feira (27), teremos Arthur Zanetti e Henrique Medina nas argolas, Arthur Nory está nas finais do solo e barra fixa, e Francisco Barreto na barra fixa. Pelo feminino, Adrian Gomes se apresentará no salto. Vamos torcer juntos!!

2 comentários:

  1. Bem Andrea, eu gostaría de saber a sua opinião sobre a falta de respeito de muitos brasileiros durante as competições de ginástica artística no pan de 2007; queria saber como foi a repercussão das vaias nas delegações dos outros países; se vc acredita que isso vai se repetir em 2016; e se vc tem ideia de alguma medida pra tentar evitar esse tipo de grosseria por parte da torcida brasileira. Eu estou te perguntando isso porque eu li vários artigos falando sobre isso e assisti alguns vídeos da competição onde é possível perceber com clareza as vaias. Eu ,particularmente, fico muito preocupado com isso. Muito obrigado pela atenção novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Cássio, eu particularmente me preocupo com isso também. A torcida para a ginástica tem que ser diferente do futebol (esporte que as pessoas já estão acostumadas a apreciar). A ginástica exige concentração, precisão e qualquer erro de um ginasta pode ser fatal para a sua saúde. Por mais que agente queira a medalha, os adversários devem ser respeitados, uma vez que ninguém deseja que eles cometam erros, mas sim, que nossos ginastas sejam os melhores. Bem é isso, não sei até aonde posso contribuir a não ser divulgando essa informação dentro dos meios de comunicação que tenho acesso. Grande abraço.

    ResponderExcluir