sábado, 27 de outubro de 2018

FAZENDO HISTÓRIA NO IRÃ (parte 2)

Após uma semana de curso com aulas teóricas e práticas no Irã estávamos esgotadas, mas o entusiasmo das participantes e das ginastas eram o combustível que nos fazia passar do término do horário nas aulas, para mais uma explicação aqui e ali e para tirar dúvidas. Mas tudo era sempre muito recompensado com o carinho delas.


No dia do encerramento foi preparada uma linda cerimônia para entrega dos certificados


 Eu e Lili fomos presenteadas com um lindo jarro bem típico da região


Aqui estão nossas maiores colaboradoras: Lili (expert FIG) Narges (nossa solucionadora de problemas, kkk), Mojde (a melhor motorista que já conheci na vida), Eu e Reyhane, (nossa tradutora de Inglês para Persa) . Muito obrigada meninas, vocês foram um grande time.


Abaixo são as cursistas que tiraram as maiores notas. A pontuação mais alta ficou com Dra. Zahra que além de participante também é a primeira presidente mulher da Federação de Ginástica do Irã (terceira da esquerda para direita).


 Palavras proferidas por mim na cerimônia de encerramento!














 Aqui estamos no escritório da Dra. Zahra na Federação de Ginástica do Irã. Ela me presenteou com um livro de ginástica da sua autoria. Difícil vai ser ler em Persa, ainda mais de trás para frente, então vou esperar mesmo a edição em Inglês que sairá em breve.
E na despedida meus agradecimentos à Federação Internacional de Ginástica que confiou em mim para essa missão, e o adeus saudoso de uma das experiências mais incríveis que vivi. 

No próximo post vou falar de curiosidades desse país misterioso. 
Me segue: instagram.com/andreajoao.gymania
                  facebook.com/andreajoao.gymania
                  facebook.com/andrea.joao.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário