sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TODO TREINADOR TEM O MESMO SONHO

Desde que era atleta eu já sonhava em ser treinadora. Muitos atletas tem essa vocação e seguem suas carreiras se dedicando a formar novos atletas. Na ginástica, é assim também. Só que tem uma grande diferença. Não tem espaço para todos. Atualmente a ginástica de alto rendimento exige uma estrutura muito cara e normalmente no Brasil os atletas não pagam para treinar, e sim recebem salário para treinar. Logo uma estrutura privada tem enormes dificuldades para se manter, o que leva o seu dono muitas vezes a desistir do negócio. Isso aconteceu comigo.
Mas existem os abnegados que insistem e persistem, no Brasil e em outros lugares do mundo. Veja abaixo um exemplo que deu certo. O Rony foi aluno de um Curso de Ginástica Acrobática da Federação Internacional, do qual eu, o Lourenço e a Vanda fomos professores. Assim conhecemos esse grande batalhador que agora nos emociona com os êxitos do seu trabalho. 

Assista o video no endereço https://www.youtube.com/watch?v=N8xIiHBLKZQ e se emocione como eu me emocionei.

Parabéns Rony e a todos os integrantes do Flic Flac. Que seu negócio prospere e que você consiga cada vez mais êxitos. Que esse video fantástico sirva de inspiração para todos os treinadores do mundo que tem o mesmo sonho.
Grande abraço 
Andrea João

2 comentários:

  1. Ola Andrea, tudo bem? Achei seu blog via Google pois moro nos Estados Unidos e minhas filhas fazem ginástica artística aqui. Pretendo voltar para o Brasil em agosto, e elas não querem deixar de fazer o esporte. Como não conheço nenhuma academia, estou perdida. Vou morar na Barra da Tijuca. Se você souber de alguma escola na região, me avise por favor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia, me escreva quando estiver para chegar. Vou ajudá-la a encontrar um local. Bjs

    ResponderExcluir