quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


Happy New Year!
            Feliz Año Nuevo!
                        Felice Nuovo Anno!
                                   Bonne Année!

Queridos Familiares e Amigos

       2015 será um ano especial para mim........

           450 anos de aniversário do Rio de Janeiro


              75 anos de CRIAÇÃO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFRJ


                   10 anos PROFESSORA DA UFRJ


                      10 anos EXPERT DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE GINÁSTICA


                         15 ANOS PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE GINÁSTICA DO RJ


                            20 ANOS COMENTARISTA DO SPORTV 


                               35 anos ÁRBITRO INTERNACIONAL DE GINÁSTICA


                                                   e 50 ANOS DE VIDA!! 


Obrigada a todos que fizeram parte dessa caminhada, nos momentos bons e ruins, no sucesso e nos fracassos. Obrigada a Deus que me permitiu chegar até aqui. 

Estou entrando em uma fase nova da minha vida, mas a antiga guerreira vai continuar. 

Continuarei lutando por um mundo mais justo e ético. Pela amizade e o respeito. Pela alegria e harmonia. Pelo amor ao próximo.

Quero fazer desse mundo de sonhos uma realidade!! E que nesta realidade eu me encontre sempre com vocês.


FELIZ ANO NOVO!

Andréa João

   


2 comentários:

  1. Maravilhoso texto Andrea, faço das suas palavras meus sinceros votos, nunca canso de repetir, tudo o que sei de ginástica é por vc, Parabéns por ser essa mulher aguerrida de fibra e força, te admiro demais . Feliz 2015 estatei sempre com você, torcendo pelo seu trabalho e amor a ginástica artística, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada digo eu pelo carinho. Esse é o combustível que me impulsiona. Me faz feliz ver alguém feliz. Grande beijo.

    ResponderExcluir