Seleção
de Ginástica Artística Masculina garante duas medalhas em Copa do Mundo
A Ginástica masculina do Brasil vem em crescente evolução. Pouco a pouco os meninos vão conquistando território. Mais do que a conquista das medalhas é ver que há um trabalho sólido por trás e que estão conscientes de onde querem chegar.
Felipe Arakawa já começa a escrever sua história internacional.
Angelo Assunção fez um solo lindo, elegante, difícil e mostrou que seu talento vai levá-lo ainda mais longe.
Henrique Flores vem se destacando nas argolas, e sua apresentação hoje foi como a de um guerreiro que só venceu uma batalha, mas tá pronto pra muito mais.
Diego Hypolito, ah... esse eu sou fã a muito tempo. Chego a sentir falta quando ele não se apresenta.
Amanhã tem mais Copa do Mundo de Cottbus, de 9h as 12h no Sportv. Aguardo vocês.
Diego
Hypolito levou o ouro no solo e Henrique Flores a prata nas argolas; finais
com brasileiros seguem neste domingo (3)
|
|
Santo André (SP) - A Seleção de Ginástica
Artística Masculina subiu ao pódio duas vezes na Copa do Mundo de Cottbus, na
Alemanha, neste sábado (2). Diego Hypolito garantiu o ouro no solo e Henrique
Flores a prata nas argolas. As finais na Lausitz Arena seguem neste domingo
(3), das 9h10 às 11h55 (horário de Brasília), com transmissão dos canais
SporTV.
Em ótima fase, Diego confirmou o favoritismo e foi o campeão do solo, repetindo o feito do último fim de semana, quando foi ouro no aparelho na etapa de Doha, no Qatar. Na decisão de hoje, o ginasta somou 15,466 pontos. Em segundo lugar ficou o esloveno Rok Klavora, com 14,866, e em terceiro o ucraniano Oleg Verniaiev, com 14,833. O brasileiro Ângelo Assumpção foi o sétimo, com 14,066. "Eu estou muito feliz e surpreso com a nota. Aqui o critério está bastante rigoroso e tirar uma pontuação como essa já no início do ano, com uma série que nem é minha oficial, me deixa esperançoso e satisfeito, mas o trabalho só está começando. Assim que voltar ao Brasil vou treinar minha série mais forte e me dedicar ainda mais. Estou contente por conseguir dois ouros em Copas do Mundo seguidas. Agradeço a todos que têm me dado força para que eu consiga esses resultados tão importantes, que são fruto do trabalho de muita gente. Amanhã esterei na final do salto e acredito que será ainda mais difícil, mas vou em busca de fazer o meu melhor", destacou Diego. Nas argolas, outro ótimo resultado para o Brasil. Henrique Flores obteve a prata, com 15,366. O ouro ficou com o ucraniano Igor Radivilov, com 15,500, e o bronze com o belga Dennis Goossens, com 15,033. Fellipe Arakawa foi o sétimo, com 14,033. Amanhã, Diego e Ângelo fazem a final do salto. Ângelo está classificado ainda para a decisão das paralelas. Programação *Horário de Brasília Domingo (3) - finais 9h10 - salto (Diego e Ângelo) 9h55 - premiação salto 10h10 - paralelas (Ângelo) 11h10 - premiação paralelas 11h20 - barra fixa 11h55 - premiação barra fixa Fonte: Photoegrafia |
sábado, 2 de abril de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário