domingo, 5 de agosto de 2012


Queridos amigos, neste dia de intervalo que não tivemos a Ginástica Artística fui prestigiar a competição de outra modalidade tão espetacular que é a Ginástica de Trampolim. A final foi uma disputa emocionante entre a Canadense Maclennan que venceu, com a maior nota de dificuldade, a chinesa Huang, que foi medalhista de bronze em Atenas.
Confira os resultados

1) MACLENNAN Rosannagh CAN = 15.400 25.600 16.305 57.305
2) HUANG Shanshan CHN = 15.000 25.400 16.330 56.730
3) HE Wenna CHN = 14.800 24.800 16.350 55.950

E ainda tive o prazer de desfrutar da companhia da nossa querida presidente da Confederação Brasileira de Ginástica Maria Luciene Resende, do supervisor das seleções Kleyler Mourthe e da Prof. Marcia Versiane.

Hoje comento as finais por aparelhos e cada vez mais aumenta a expectativa pela prova do nosso ginasta Artur Zanetti. Vamos torcer juntos!

Bjos
Andrea 

4 comentários:

  1. Andrea, como já tinha dito antes, como mero torcedor brasileiro pela ginastica olímpica, chorei com vc, na conquista linda desse ouro de Artur Zanetti. PARABÉNS ATUR ZANETTI, parabéns SporTV e parabéns pra vc, Andrea João.
    Venha logo RIO 2016!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou ligado na tv e ouvindo seus comentários:QUE SUAVIDADE, INTELIGÊNCIA, SEGURANÇA E MUITO, MAS BOTA MUITO MESMO, CONHECIMENTO DO ASSUNTO, DANDO UM BANHO EM GALVÃO BUENO E RENATO PRADO, FRAQUÍSSIMOS E ARROGANTES.
    VC É DEZ:

    OS SÁBIOS SÃO ASSIM, DISCRETOS, SEM EXAGEROS DE EGO E FAZEM TUDO COM AMOR! VC É SÁBIA!

    UM BEIJO E FIQUEI SEU FÃ!

    Junior!!! De Sampa!

    ResponderExcluir
  3. Em meu nome e em nome de toda a minha família eu tenho que deixar registrado que é muito por sua causa que passamos todos a acompanhar mais de perto as competições de ginástica. Seus comentários são sempre muito didáticos e cheios de doçura! A vitória do Zanetti ficou muito mais emocionante com você! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vem fazendo.
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, tudo bem?
    Gostaria de saber sua opinião sobre a equipe Romena com a volta da Catalina Ponor se vc achava que a Sandra Izbasa era uma forte concorrente ao ouro olímpico no solo novamente

    ResponderExcluir